Sim,um blog!



 Amados Leitores!! Agora teremos um blog pro ig,se eu estou feliz? imagina! ter um blog sempre foi minha vontade,mas eu pensei assim,
“quem se interessaria por ler as coisas que escrevo? “
Porém eu preciso do blog,eu amo me comunicar, mas no ig me sinto limitada!
Aqui no blog será diferente,
irei escrever bastante,fazer resenhas maiores!
Mas adivinhem só? eu não edito nada bem,fotos então, mas darei tudo de mim assim como faço no instagram,
Enfim vamos ao que importa de fato…
No blog será feita a postagem de:
 resenhas,sinopses,citações,indicações,tags,enfim,tudo o que eu já fazia de costume no ig,
Espero de coração que gostem desse cantinho,
porque tudo o que faço relacionado a livros é de coração e com o intuito de ajudar as pessoas que estão iniciando no mundo da leitura e trocar indicações para aprimorar o meu gosto literário.
Se quiserem conhecer o meu “cantinho” mais antigo acessem…:
Se você leu até aqui,sinta-se abraçado(a).
Saiba que isso é muito importante pra mim ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário