Meus escritos favoritos - Gisele D'Angelo

Obs: Quanto tempo não apareço por aqui!
Mas,estou de volta e dessa vez para ficar,e fazer postagens semanais! 
Enfim, venho mostrar pra vocês esse livro que recebi de parceria com a autora Gisele D'Angelo, estou maravilhada então voltarei logo logo para falar mais sobre ele.

Meus Escritos Favoritos - Um livro para chamar de Meu


 Sinopse:
Uma miscelânea de escritos
 pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!
Cheio de reflexões
pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.

  • Quer seja pelos desenhos,
  • pelos textos, 
  • pelas frases, 
  • pelas crônicas, 
...que cada um que leia seja tocado de alguma forma, 
sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.

 Frases:
Que jamais alimentemos demais o medo,pois ele,guloso, adora devorar sonhos. -pag 97-
Que nunca,jamais,tenhamos medo de lutar por nos mesmos, nem por aquilo que acreditamos merecer.-pag 75-
As vezes o que importa é mostrar que nos importamos.-pag 126- 
São lindas né?  logo logo estarei de volta para falar pra vocês o que achei do livro, e como algumas partes são interativas,vou mostrar foto das minhas pinturas e respostas! 

Compre o seu exemplar diretamente com a autora:


 Abraços e beijos da Tay.

XOXO





4 comentários

  1. Lindo post!!! ♥ Amei esse livro, ele é lindo, super interativo, com textos maravilhosos!
    ♥ ♥ ♥
    One

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Lindo mesmo,é um livro pra levar com você pra todos os lugares! ♥

      Excluir
  2. Adorei o post, esse livro é tão lindo. 😍😍

    ResponderExcluir